Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

À procura de outra freguesia Os Amanticidas lançam novo clipe


Explorando os elementos peculiares das feiras de rua das grandes cidades e brincado com trocadilhos, Os Amanticidas lançaram no final do mês passado (23/10) o videoclipe para “Freguesia”. A faixa faz parte do disco homônimo de estreia da banda, lançado em 2016.


Com direção de Rafael Frazão e produção da Filmes Para Bailar, o vídeo foi gravado no centro de São Paulo e mostra toda a brasilidade presente no álbum da banda e nas diversas feiras de rua da cidade.


A letra da composição casa perfeitamente com a temática do vídeo. Brincando com trocadilhos, o quarteto "compra" algumas coisas fora do convencional numa feira de rua.

Três latas de senso de humor
Um quilo de consideração
Duas garrafas de amor
E pode passar no cartão

O DISCO: 

O disco de estreia da banda, também intitulado Os Amanticidas, foi lançado em 2016 e conta com participações de Arrigo Barnabé, Tom Zé e produção de Paulo Lepetit (integrante da banda Isca de Polícia). Nele, a banda explora as características e influencias da vanguarda paulistana da década de 80, que foi liderada por Itamar Assumpção.


A admiração por Itamar foi o principal combustível para a escolha do nome da banda, que é uma alusão à canção de Itamar “Amanticida”.


O disco rendeu apresentações nos Festivais de Inverno de Botucatu e Bragança Paulista, além da Semana Elpídio dos Santos de São Luiz do Paraitinga. O quarteto também percorreu por casas e centros culturais do circuito paulistano, além de cidades do interior e do Rio de Janeiro.