Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

AC/DC planeja novo álbum e turnê com Axl Rose


Desde a  morte do guitarrista Malcolm Young, em novembro do ano passado, os fãs da AC/DC acreditavam que não veriam mais a banda nos palcos ou produzindo novo material tão cedo. O jornalista Murray Engleheart, ressuscitando a esperança dos fãs do grupo, revelou que a banda vai continuar com os vocais de Axl Rose e lançar um disco e iniciar mais uma turnê mundial.


Além de ser um dos jornalistas de música mais respeitados da Austrália, Murray atua como o biógrafo oficial da AC/DC e usou sua conta pessoal no Facebook para falar com os fãs da banda. "Especulem o quanto quiserem, mas eu já falei e digo novamente: o AC/DC vai continuar com Axl Rose nos vocais - novo álbum, turnê, o pacote completo", escreveu.



Com isso, Axl lidera duas das bandas mais influentes do mundo: AC/DCGuns N' Roses. (quer mais?). Embora atue nas duas bandas, o vocalista está em turnê com sua banda original até o dia 21 de julho - o que coloca a AC/DC em segundo plano  (pelo menos para turnês) durante todo o primeiro semestre do ano.


Embora a morte de Malcolm Young tenha abalado as estruturas dos fãs e da própria banda, levantando o questionamento se o AC/DC continuaria, o guitarrista não participava dos shows da banda desde 2014, quando foi diagnosticado com demência e substituído pelo próprio sobrinho nos palcos.