Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Álbum de estreia de Camila Cabello quebra recordes no Itunes mundial


Fada Cubana! Hoje (12), os fãs de Camila Cabello têm muitos motivos para surtar: a cantora lançou seu primeiro álbum de estúdio e já quebrou recordes no Itunes mundial. O trabalho marca, de fato, o início “oficial” da carreira solo da cantora, que deixou a girl band Fifth Harmony em 2016.


Intitulado Camila, o álbum ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter do mundo inteiro e atingiu o primeiro lugar do Itunes de 97 países, sendo o melhor desempenho da história para um disco de estreia.


Com 10 faixas, incluindo as já conhecidas "Havana", "Never Be The Same" e "Real Friends", o disco está disponível em todas as plataformas de streaming e chama a atenção pelas letras fortes e vocais poderosos. Ouça:



A carreira solo está sendo perfeita para Camila Cabello! "Havana", o primeiro single do álbum, é um sucesso mundial e ocupa a primeira posição dos charts pop por sete semanas.


O videoclipe da faixa, lançado em outubro do ano passado, tem toda uma pegada "novela mexicana" e se aproxima do meio bilhão de visualizações. Confira: