Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Anitta pode não fazer mais a abertura dos shows da Shakira no Brasil


Na semana passada, logo depois de Shakira anunciar que faria shows no Brasil, a cantora Anitta foi revelada - pelo jornalista José Norberto Flesch e por um dos patrocinadores da turnê - como o ato de abertura das duas apresentações da El Dorado World Tour no Brasil. Hoje (15), a informação divulgada parece não agradar muito os fãs da cantora: Anitta pode não ser mais a atração de abertura dos shows.


A revelação do cancelamento da brasileira também aconteceu por meio do Twitter oficial de Flesch. "Uma pena", escreveu.


A participação de Anitta nos dois shows da El Dorado World Tour no Brasil gerou polêmica desde o primeiro tweet revelando a atração. Depois que Flesch postou que a intérprete de "Vai Malandra" iria participar da turnê, Anitta tentou desconversar e responder o jornalista fingindo que não sabia de nada e que toda aquela informação era falsa.


"Fiquei sabendo por esse tweet", escreveu a cantora para tirar a credibilidade de Flesch.

Com ironia, o jornalista também respondeu a cantora, parabenizando pela conquista e dizendo que o público iria gostar bastante da combinação. Depois de um tempo, o Banco do Brasil - um dos patrocinadores do evento - confirmou a participação de Anitta na turnê da cantora colombiana, colocando a brasileira numa posição desconfortável de "mentirosa" para os fãs.


Agora, que Anitta teria cancelado a apresentação para receber os fãs de Shakira, os fãs acusam a cantora brasileira de cancelar o show só para não dar o braço a torcer e não ficar com a imagem de mentirosa.


El Dorado World Tour está programada para acontecer em São Paulo (Allianz Parque) e em Porto Alegre (Arena do Grêmio), nos dias 21 e 23 de outubro.