Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Anitta pode fazer parte da sequência de "As Branquelas"


Anitta está cada vez mais popular! Ontem (7), o jornal Agora São Paulo divulgou que a intérprete de "Vai Malandra" está sendo escalada para fazer parte da sequência de "As Branquelas", que pode ser gravado no Brasil.



Ainda sem dar muitos detalhes, o jornal avisou que a intenção dos produtores do longa é que o filme seja gravado no Brasil e conte com um show de Anitta durante uma das cenas.


As negociações para a produção do filme teria sido, segundo o texto, a razão principal para as diversas visitas que o ator Marlon Wayans fez ao Brasil nos últimos meses. No Instagram, o astro de Hollywood publicou uma foto com a artista brasileira momentos antes de uma de suas apresentações. "Minha amiga é muito maravilhosa", escreveu (em português).




@anitta before her show at #riocentro minha amiga é Muito Maravilhosa!!!


Uma publicação compartilhada por Marlon Wayans (@marlonwayans) em


As informações foram divulgadas exclusivamente pelo Agora São Paulo, logo não é uma fonte oficial do filme - que atualmente está em processo de pré-produção nos Estados Unidos.


"Vai Malandra", o último single de Anitta, foi lançado no finalzinho do ano passado e atualmente conta com 220 milhões de visualizações. Assista: