Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Avicii: DJ morto estava finalizando o próximo álbum


Na sexta-feira (20), a morte do DJ Avicii pegou todos os admiradores da música eletrônica e pop de surpresa! Embora não esteja mais entre nós, o DJ ainda pode lançar um novo disco, porque - segundo o presidente da gravadora do sueco - o jovem de 28 anos estava no processo de produção de seu próximo álbum de estúdio.


Neil Jacobson, o executivo e diretor da gravadora Geffen, revelou que não sabe o que fazer com o material deixado por Avicii porque nunca passou por situação parecida em toda a sua carreira. “Vou me sentar com sua família e conversar, quando todos tiverem a chance de respirar. Eu nunca vivi isso com nenhum dos artistas com quem trabalhei, muito menos com essa proximidade. Então, não sei. Vamos tentar nos aconselhar com a família e botar as cabeças para pensarem juntas para fazer o que acharmos que Tim queria de nós”, contou à revista Variety.


Além disso, o diretor revelou que o DJ estava bem empolgado com o lançamento do disco e que ele tinha uma lista grande de nomes que ele gostaria que estivesse nas músicas. Neil ainda revela que esta foi a última conversa que teve com Avicii e que tudo isso estava "assombrando" sua cabeça.


"Wake Me Up", o maior hit do artista, foi lançado em julho de 2013 e conta com mais de 1,5 bilhão de visualizações. Confira: