Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Francisco, el hombre lança videoclipe de “tá com dólar, tá com deus”


Viver para trabalhar e ganhar dinheiro! O "estilo de vida" e cotidiano que o capitalismo exige das pessoas para que elas sejam bem-sucedidas ganhou uma interpretação e abordagem irônica e divertida no clipe de "Tá com dólar, tá com Deus", da Francisco, el hombre, popular banda brasileira de rock.


Lançado ontem (10), o vídeo vídeo começa e termina no mesmo ambiente para dar a ideia de que o cotidiano é sempre monótono e cíclico. Veja:



Os personagens sempre sorridentes e com as expressões maquiadas, o vídeo desperta a reflexão sobre o real efeito do desgaste físico e emocional que a dinâmica capitalista causa. Além disso, o grupo questiona a valorização do dinheiro e desvalorização do indivíduo. "O dólar vale mais que eu, eita, fodeu!", cantam.


O clipe foi dirigido e produzido pela dupla Los Pibes, em parceria com a produtora Awake Film e é protagonizado por João Campany e Felipe Saleme (além dos integrantes da banda).


A Francisco, El Hombre se apresentou no Estúdio Showlivre em junho de 2017 e você pode rever a apresentação completa abaixo: