Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Bemti apresenta “era dois”, seu primeiro disco solo, em São Paulo


Depois de lançar "era dois", seu primeiro álbum solo, divulgado em agosto deste ano, Bemti inicia seus trabalhos nos palcos do País. No próximo domingo (16), o músico mineiro será uma das atrações da Casa Clube Rosa Flamingo, em São Paulo, e deverá apresentar faixas que compõem o disco.


Intitulado era dois, o disco é aclamado pela crítica especializada por conta de seu tom confessional e a mistura entre a viola caipira e elementos eletrônicos, dando uma sonoridade única ao disco. Além disso, o álbum também conta com participações de de Johnny Hooker, Tuyo e Natália Noronha (vocalista da Plutão Já Foi Planeta).


Em formato semiacústico com piano e viola caipira, Bemti é acompanhado do músico Cauê Lemes. “Como são shows especiais, é uma oportunidade bem legal de ouvir músicas como ‘Gostar de Quem’, a recente ‘Tango’, ‘Outro’, ‘Me Dei Um Novo Nome” e várias outras, em um formato totalmente distinto para surpreender quem já curtiu o disco”, conta o artista.


No mesmo dia, também sobem ao palco da Casa Clube Rosa Flamingo o americano Jesse Harris e o duo Capim. Vendidos por R$20, os ingressos para as apresentações podem ser comprados AQUI.


Ouça era dois:


Serviço:


Local: Casa Clube Rosa Flamingo
Endereço: Rua Vargem do Cedro, 140 – Sumaré – São Paulo/SP
Horário: 
15h (abertura da casa) | 17h (início do show – Bemti)
Ingressos: R$ 20 (preço único) – compre aqui.
Saiba mais sobre o evento clicando aqui.


 
Hey! O showlivre.com produz, diariamente, conteúdo musical exclusivo. Para não perder nenhuma atualização, inscreva-se em nosso canal oficial no YouTube ou cadastre-se em nosso site. Quer tocar no Showlivre? Saiba mais aqui.