Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Biel agride ex-mulher nos Estados Unidos e pode ser deportado


Depois de se envolver em uma polêmica de assédio com uma jornalista, em 2016, o MC Biel - que há um ano foi morar nos Estados Unidos - enfrenta agora mais uma polêmica: durante o processo de divórcio com Duda Castro, o músico agrediu fisicamente a mulher e será julgado pela corte americana no próximo dia 26.


O relacionamento chegou ao fim em março deste ano, mas a agressão aconteceu durante o domingo de Páscoa, no último dia 1°, na casa que os dois dividiam, em Los Angeles. Na ocasião, tanto Duda quanto Biel trocaram agressões - a jovem de 26 anos chegou a quebrar um copo na cara do músico e, depois de apanhar, ficou inteiramente marcada com hematomas e cortes - mas, apenas a mulher foi levada pela polícia.


Os dois publicaram fotos do resultado das agressões em suas respectivas contas no Instagram. Confira:



Durante a briga, Biel pediu para sua irmã - que também estava morando nos Estados Unidos  - gravar a briga e registrar Duda o agredindo. Segundo a moça, tudo foi um caso pensado para o brasileiro "se fazer de vítima" depois que o assunto explodisse e que, depois da câmera posicionada, Biel passou a provocar ainda mais a ex para que ela "perdesse a cabeça". Veja o vídeo:


De acordo com Biel, tudo aconteceu porque Duda não queria "ajudar" no processo de divórcio dos dois. Como resultado do julgamento, a corte pode decidir punir os jovens com as leis americanas, que incluem a deportação definitiva do país.


Biel teve destaque na música brasileira com a faixa "Química", lançada em novembro de 2015. O videoclipe conta com mais de 120 milhões de views. Confira: