Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Com hemorragia nas cordas vocais, Shakira adia turnê para 2018


A cantora Shakira, que já havia cancelado cinco apresentações na Europa por conta de problemas nas cordas vocais, anunciou que toda a sua turnê europeia está adiada para 2018. O anúncio aconteceu através de uma nota publicada pela produtora da turnê, Live Nation, que aconselhou que os fãs tivessem paciência.


Os problemas com a El Dorado World Tour começou antes mesmo do primeiro show da colombiana. A cantora, seguindo as orientações médicas, cancelou os cinco primeiros shows da turnê, que aconteceriam na Alemanha, França, Bélgica e Holanda.


Aquilo que parecia ser um problema passageiro, evoluiu e se revelou como um grande empecilho para a cantora que, embora esteja bastante triste com a situação, está determinada a preparar uma turnê ainda melhor para o ano que vem.


"Embora esteja muito decepcionada com tudo isso, Shakira está trabalhando para se recuperar e deseja voltar aos palcos com sua melhor atuação. Shakira segue agradecida pela lealdade, paciência e apoio que seus admiradores demonstraram durante este momento tão difícil", disse a produtora.