Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Comunidade LGBT critica Nego do Borel pelo clipe de "Me Solta"


Na última segunda-feira (09), Nego do Borel chamou a atenção e virou alvo de fortes críticas da comunidade LGBT por conta do videoclipe de "Me Solta". Na produção, o cantor aparece vestido de mulher e beijando um dos modelos escalados para o elenco. De acordo com as críticas, o dono do hit "Você Partiu Meu Coração" está usando as pessoas LGBTs apenas para ganhar dinheiro.


A polêmica começou, principalmente, porque o cantor tem manifestado apoio público ao candidato à presidência Jair Bolsonaro, conhecido por seus posicionamentos críticos à comunidade LGBTs e de cunho racista. Em suas redes sociais, Nego aparece, inclusive, ao lado do político em algumas fotos. Com isso, alguns internautas acusam o cantor de objetificar os homossexuais e usar artifícios LGBTs para levantar dinheiro.


O videoclipe foi produzido pelo Canal Kondzilla, um dos maiores do país e, nas primeiras horas de lançamento, é o primeiro das tendencias do país. Assista:



Entre os argumentos mais comuns para criticar o clipe, os internautas acusam o cantor de trabalhar para o "pink money", que é quando alguém – mesmo que não apoiando a causa – produz conteúdo ao público LGBT porque sabe que terá retorno financeiro. Confira alguns dos tweets do público a respeito do vídeo:














 


O Showlivre.com produz diariamente conteúdo musical de qualidade e tudo está disponível em nosso canal oficial no YouTube