Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Dave Grohl: músico faz cover de Adele ao lado da filha de 12 anos


No último sábado (12), Dave Grohl - líder do Foo Fighters - foi uma das principais atrações de um evento beneficente em prol de um hospital infantil da Califórnia. Na ocasião, o músico chamou sua filha Violet Grohl, de 12 anos de idade, para subir no palco e, juntos, apresentarem o hit "When We Were Young", de Adele.


A combinação da doce voz de Violet com os acordes suaves tirados por Grohl de um violão pareceu agradar o público e participantes do evento, que não puparam aplausos e demonstrações de carinho ao longo da apresentação.


A performance foi gravada por algumas pessoas do público. Confira um dos vídeos publicados:



Depois disso (e conquistar a atenção do público), o músico aproveitou para convidar Harper - sua outra filha - para também participar do show e apresentar uma versão do sucesso "Sky Is a Neighborhood", do Foo Fighters. Juntos, a família Grohl se tornou o assunto mais comentado das redes sociais a respeito do evento.


Confira:



Embora seja um dos maiores representantes do rock mundial, Dave Grohl ganhou diversos elogios por conta da performance acústica do sucesso de Adele. A faixa ganhou um videoclipe oficial em novembro de 2015 e - atualmente - conta com quase 370 milhões de visualizações.