Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Demi Lovato confirma adiamento de shows no Brasil


Depois que o jornalista José Norberto Flesch revelou que a turnê de Demi Lovato no Brasil estava prestes a ser remanejada, todos os olhares dos fãs ficaram voltados à produtora do evento a fim de receber alguma informação oficial. Hoje (10), a própria cantora confirmou, através de sua conta no Twitter, que os shows - que estavam marcados para semana que vem - não vão acontecer.


As apresentações, que aconteceriam entre os dias 15 e 21 de abril, agora devem acontecer na segunda quinzena de novembro, sendo São Paulo (19), Rio de Janeiro (21), Recife (24) e Fortaleza (27).


Além dos shows remanejados, a cantora também anunciou que sua passagem por Equador, Costa Rica e Panamá está CANCELADA. De acordo com Demi as apresentações estavam passando por problemas de produção. "Estou absolutamente de coração partido por ter que fazer esse anúncio hoje", escreveu.


A informação, que foi apenas uma confirmação, caiu como uma bomba para os fãs brasileiros de Demi Lovato, que estavam acampados há algumas semanas na porta do Allianz Parque - onde aconteceria o show em São Paulo.


Tell Me You Love Me Tour faz parte da divulgação do último disco da cantora, que foi lançado no ano passado.