Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

"Deus é Mulher": Elza Soares manda recado para Ariana Grande


No próximo dia 20 deste mês, a cantora Ariana Grande dará continuação a divulgação de seu próximo álbum, Sweetener, com o lançamento do single God Is A Woman (Deus é mulher, em inglês). Sabendo disto, a brasileira Elza Soares, que lançou um disco com o mesmo nome no início deste ano, resolveu enviar uma mensagem à americana, por meio de seu Twitter.


A veterana - e uma das principais artistas da música - brasileira publicou, em inglês, que ficou sabendo do nome da próxima música da cantora e que, por isso, estava compartilhando a coincidência com Ariana. "Vejo que você também acredita que Deus é MULHER. Aqui vai o meu álbum para você, com o mesmo título. Estou ansiosa para ouvir a sua nova música… DEUS É MULHER, meu amor”, escreveu Elza.


Divulgado em janeiro deste ano, o Deus é Mulher - 33° álbum de Elza Soares - caiu no gosto dos brasileiros e foi bastante aclamado pela crítica. Aos 81 anos de idade, a cantora prova que o tempo não é um problema para sua carreira e que ainda continua consagrada como uma das principais artistas brasileiras.


Antenada à realidade da era digital, Elza Soares disponibilizou todo o álbum no YouTube, de graça. Ouça:



God is a Woman será o terceiro lançamento do Ariana Grande na divulgação do próximo álbum. Além de The Light Is Coming, parceria com Nick Minaj, a cantora também divulgou o sucesso No Tears Left To Cry. A faixa ganhou um videoclipe cheio de significados em abril e, atualmente, conta com cerca de 400 milhões de visualizações. Confira:


 

Confira conteúdo musical EXCLUSIVO em nosso canal oficial no YouTube