Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Dias das mães: confira 10 mães cantoras que passaram pelo Estúdio Showlivre


A mãe é aquela figura que está presente, mesmo que não fisicamente, durante todas as etapas da vida de seu filho - indo desde a primeira palavra até a cerimônia de casamento. Ao longo da vida, a mãe sente as dores do filho e - na maioria das vezes - se desdobra para satisfazer todas as suas vontades e necessidades.


Aproveitando o Dia das Mães, que é comemorado hoje (13) em diversos países do mundo, reunimos dez super-mães cantoras e que passaram pelo Estúdio Showlivre ao longo de toda a nossa história.


O intuito desta lista é, acima de tudo, homenagear todas as mães do Brasil que - assim como nossas escolhidas - batalham para construir bons cidadãos para a nossa sociedade. Confira:


  • Tiê


A primeira apresentação de Tiê em nosso estúdio aconteceu em 2009 e contou com a apresentação de sucessos como "Dois".




  • Pitty


Pitty é uma super parceira do Estúdio Showlivre! Além de ser a segunda atração da história do Showlivre, em 2004, a cantora voltou outras duas vezes. Incluindo a passagem marcante de 2014. Confira:




  • Ekena


Ekena se desmanchou em nosso estúdio e conseguiu levar a audiência a vivenciar diversas emoções - indo do rio ao choro - durante sua apresentação. A passagem da cantora aconteceu em março deste ano.




  • Anelis Assumpção


Anelis Assumpção é conhecida por ser uma das principais representantes de seu gênero. Com muito carisma, a cantora - que fala sobre os desafios da maternidade em diversas entrevistas - passou pelo Estúdio Showlivre no dia 3 de fevereiro de 2015.




  • Negra Li


Negra Li foi atração do Estúdio Showlivre em março de 2010. A cantora é mãe de dois filhos e é conhecida por ser um dos nomes mais versáteis da música brasileira - não se prendendo em nenhum padrão de gêneros.




  • Alzira E


Alzira E apresentou as faixas de seu recente disco, o O Que Vim Fazer Aqui, em junho do ano passado.




  • Rimas e Melodias (Stefanie e Alt Niss)


Um dos coletivos femininos mais importantes do atual cenário rap-hip-hop brasileiro de protesto, o grupo Rimas e Melodias é casa para as integrantes Stefanie e Alt Niss, que são mães.




  • Ellen Caroline


Ellen Caroline, que considera "pai e mãe" de sua filha, se apresentou no Estúdio Showlivre no dia 15 de dezembro de 2015.




  • Lourdez da Luz


Lourdez da Luz, uma importante referência do rap brasileiro, passou pelo Estúdio Showlivre no dia 14 de março deste ano.




  • Odisseia das Flores (Jô Maloupas)


Formado em 2008, o Odisseia das Flores é um grupo de rap paulista composto por Chai, Letícia e Jô Maloupas, que é mãe. Com letras cheias de protesto social, o grupo passou pelo Estúdio Showlivre em novembro do ano passado.