Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Gaitista Omar Coleman toca no Bourbon Street, em SP

O músico norte-americano Omar Coleman estreia o Sunday Blues, projeto criado pelo Bourbon Street, que privilegia o gênero musical. O show será realizado no dia 15 de outubro, às 20h.

Referência como vocalista, gaitista e compositor na cena de Chicago, Coleman apresenta no show composições próprias, além de músicas consagradas no blues e soul music, como as clássicas "My Girl" (The Temptations), "Let's Stay Together" (Al Green), "Love and Happiness" (Al Green), "Sitting on Dock of the Bay" (Otis Redding) e "Give me the Greenlight" (Rufus Thomas). Coleman divide o palco com Nicolas Simi-guitarra e voz, Danilo Simi-guitarra, Jaderson Cardoso-bateria e Raoni Brascher-baixo.

Desde que decidiu prosseguir plenamente uma carreira na música em 2010, Omar Coleman impressionou, gravou 3 álbuns, e excursionou por 12 países diferentes. Omar tem personalidade, seu som é um reflexo da paixão pelos grandes Júnior Wells e James Brown.

Omar Coleman, de 41 anos, estabeleceu-se como uma referência como vocalista e gaitista de Blues, tocando em festivais ao lado de lendas como Robert Cray, Buddy Guy e Robert Randolph. Com uma voz cheia de swing e feeling, Omar tem impressionado o público por onde passa com suas habilidades genuínas. Omar também é conhecido por interagir diretamente com seu público, tornando seus shows uma experiência incrível para quem o assiste.

Serviço
Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP
Data: 15 de outubro de 2017
Hora: 20h00
Couvert Artístico: R$ 50,00
Site: http://www.bourbonstreet.com.br/

Foto: Steve Mack.