Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Encontro com Katy Perry é o último episódio de "Os Gretchens"


Ao longo do ano passado, o nome de Gretchen foi um dos mais comentados do Brasil (e da internet mundial), resultando a produção do reality show "Os Gretchens". Transmitido na sexta-feira (11), o último episódio do reality mostrou como foi o encontro entre a brasileira e cantora americana Katy Perry durante a participação de Gretchen em um dos shows da Witness: The Tour, em São Paulo.


Durante o programa, a cantora mostra como foi o primeiro encontro com Katy Perry e os bastidores de sua participação no show. Gretchen, que levou o ritmo brasileiro para cima do palco de Katy, mostrou - com exclusividade - as lágrimas de emoção que rolaram de seus olhos depois de ser acolhida por mais de 40 mil pessoas no Allianz Parque para a performance de "Swish Swish".


Voltando até o camarim, Gretchen viveu um dos momentos mais emotivos de sua carreira. "Não consigo falar agora", disse. Confira um trecho:


 

Durante a apresentação de "Swish Swish", Katy Perry convidou Gretchen para o palco e dançar - junto com ela - no melhor jeito brasileiro de curtir uma música. O público, como não poderia ser diferente, ficou bastante animada com a parte brasileira no show. Confira:



Como tudo começou?


No ano passado, enquanto Katy Perry divulgava o seu atual disco Witness, uma novidade surpreendeu todos os brasileiros: Gretchen seria a estrela principal do lyric video oficial de "Swish Swish".


Depois de muita espera - principalmente dos brasileiros -, a cantora disponibilizou o videoclipe em seu canal oficial no YouTube, no dia 3 de julho de 2017. Atualmente, o vídeo conta com mais de 80 milhões de visualizações.



O convite, que no início pareceu um trote para a equipe da Gretchen, aconteceu depois que Katy Perry passou a receber centenas de memes com a cara da brasileira em suas redes sociais. Por ser extremamente atual e ousada, a cantora não pensou duas vezes antes de contatar a brasileira e propor a parceria.