Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Pela primeira vez, Anitta concorre a prêmio musical nos EUA


A carreira internacional de Anitta segue a todo vapor! Ontem (9), a organização do IHeartRadio Music Awards 2018, importante premiação americana, divulgou que a cantora brasileira está entre os indicados na categoria que premiará a estrela mais influente das redes sociais.


O anúncio da categoria aconteceu através das redes sociais da premiação, que acontece no próximo dia 11 de março.


Esta é a primeira vez que a cantora é indicada em uma categoria de premiação americana, mas engana-se quem pensa que indicações internacionais são novidades para ela! Anitta já levou pra casa quatro prêmios de "Melhor Artista Brasileira" em uma importante premiação da música européia.


A cantora comemorou a indicação com emojis em seu Twitter.

 


Entre os concorrentes de Anitta na categoria estão Andrew Huang, Christian Collins, Conor Maynard, Dodie, Gabbie Hanna, JoJo Siwa, Mariah Belgrod, Max & Harvey e RoomieOfficial.

A votação é através do Twitter e cada vez que um fã utiliza as hashtags da categoria (e marca a cantora) ou dá RT num tweet já pronto, um novo voto é computado.


A indicação foi bem aceita pelos fãs, que acreditam que o alcance da cantora nas redes sociais poderá fazer com que Anitta receba seu primeiro prêmio americano. No Instagram, a brasileira tem 25,3 milhões de seguidores e no Twitter, o número de fãs ultrapassa a marca de 7 milhões.


No YouTube, "Vai Malandra" - seu mais recente single - conta com mais de 118 milhões de visualizações.