Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Pabllo Vittar alerta sobre o bullying e homofobia em novo clipe


Na noite de ontem (10) - durante uma live direto da sede do Facebook, em São Paulo - a drag queen Pabllo Vittar lançou o videoclipe de "Indestrutível". A faixa, que sempre deixou a artista emocionada no palco, foi escolhida como o último single do Vai Passar Mal (2007). 


Com direção e produção de Bruno Ilogti, que também foi o responsável pelo clipe de "Sua Cara", o vídeo retrata a memória dolorosa de uma adolescência cercada de homofobia, bullying e dor vivida por Pabllo Vittar. A produção, que começa dando a informação de que “73% dos jovens LGBTs sofrem bullying nas escolas”, está na primeira posição dos vídeos "em alta" do País. Confira:



Além de colocar em discussão o preconceito nas escolas, a drag queen buscou mostrar que, embora haja muita dor, tudo acaba ficando bem. Essa superação é mostrada quando o jovem, que apanhava na escola por ser homossexual, aparece bem e recuperado na platéia de Pabllo.


Além de finalizar a promoção de seu primeiro álbum de estúdio, o videoclipe também servirá como uma forma de ajudar a Casa1 - que é uma instituição que abriga LGBTs em situação de rua. Para isso, a drag queen resolveu leiloar o vestido que usa durante o vídeo - toda renda será convertida para a instituição.


"Tá na hora de transformar o preconceito em respeito. Aceitar as pessoas como elas são", diz a drag queen ao final do vídeo.