Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Katy Perry x Taylor Swift: acordo de paz coloca fim em briga de anos


O dia 08 de maio, reconhecido internacionalmente como o dia da vitória da Europa na II Guerra Mundial, ficou marcado para sempre nas páginas da história da música pop mundial: as cantora Katy Perry Taylor Swift declararam, através de um vídeo, um acordo de paz que coloca um ponto final em uma briga que dividiu o mundo da música por anos.


Ontem (8), Taylor Swift - que estava prestes a iniciar o primeiro show de sua Reputation Stadium Tour - publicou em seu seu stories, do Instagram, um vídeo mostrando um presente enviado por Katy Perry. Na caixa, além de uma carta escrita a mão por Perry, ainda havia um ramo de oliveira, que na cultura bíblica (por conta da história de Noé) significa a paz.


O presente foi enviado como um pedido de desculpas - e para desejar boa sorte - para a dona de "Look What You Made Me Do" e foi bem aceito pela cantora. "Significa muito para mim", disse Taylor enquanto mostra o presente.

Depois da maior guerra da música chegar ao fim, no primeiro dia da Reputation Stadium Tour, o assunto logo se tornou o assunto mais comentado das redes sociais (e portais de notícias) do mundo inteiro.

Taylor Swift x Katy Perry: entenda a briga!


A briga de Katy Perry e Taylor Swift - que inicialmente eram amigas próximas - foi do TMZ para o The New York Times durante seu desenrolar. Em setembro de 2014, Taylor Swift estava prestes a lançar o renomado álbum 1989 e revelou que durante sua última turnê, uma cantora famosa - e agora sua inimiga - havia tentado sabotar toda a série de turnês por roubar seus dançarinos antes dos shows chegarem ao fim e que isso tinha resultado na faixa "Bad Blood".


Os internautas, que ficaram atentos depois das afirmações da cantora, descobriram que três dos dançarinos da Red Tour haviam mudado para a Prismatic World Tour, da Katy. 


"Bad Blood" ganhou um videoclipe e, meio que indiretamente, foi interpretado como uma briga do time das duas cantoras.



Depois que foi descoberto que Katy Perry era a "sangue ruim" super malvada denunciada por Taylor, a cantora de "Firework" publicou - em seu Twitter - uma indireta, chamando a cantora de "Regina George em pele de cordeiro". O tweet ficou extremamente popular na internet e colocou mais tensão no relacionamento das cantoras.


Depois do tweet, diversas polêmicas envolvendo Taylor Swift - incluindo mentiras e vitimismo - foram reveladas e as cantoras passaram a seguir mandando indiretas uma para outra e ganhou um novo capítulo sonoro: o lançamento de "Swish Swish".


A faixa, que está presente no Witness - o último álbum de Katy Perry, tem letra provocadora e acusa uma pessoa (Taylor Swift???) de ser calculista e "boba da corte".



Ao longo da divulgação do Witness e do Reputation, os álbuns recentes das duas cantoras, diversas brigas na internet e indiretas tanto do lado de Katy quanto do lado de Taylor aconteceram. Até que agora, quatro anos depois, Perry resolveu ser um exemplo de maturidade e dar o braço a torcer.


A briga de duas divas pop, pelo menos, rendeu uma coisa útil para o mundo: MÚSICAS. Tanto o "Bad Blood" quanto "Swish Swish" são hits e animam pistas de dança por todo o mundo.