Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Lady Gaga interrompe show para ajudar fã sangrando na plateia


ATENCIOSA! No último sábado (11), a cantora Lady Gaga interrompeu sua apresentação em Connecticut, nos Estados Unidos, para ajudar uma fã que havia sido atingida no rosto e estava sangrando na plateia.



No meio de um dos shows da Joanne World Tour, a cantora parou a música, olhou para a fã e disse: “Olá, eu acabei de olhar para cá e te vi, você está bem? Você consegue ficar? Precisa de um médico?”.


A fã, que se chama Meredith, por sua vez, com muita calma, respondeu à cantora dizendo que estava tudo bem e que os paramédicos do lugar já estavam a caminho para prestar o socorro.


Com toda a atenção do mundo, Gaga deixou claro que iriam cuidar da garota, que no final do show ganhou acesso ao backstage. “Eu sinto muito que você foi atingida no rosto, ok? Vamos ter certeza que você fique bem”, disse.


A plateia presente no local, admirando a atitude da artista, aplaudiu a cantora, que dedicou a próxima música da setlist para a Meredith. “A gente tem que lembrar que tem coisas mais importantes do que o show business”, finalizou.