Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Li Martins acaba com o Rouge durante pegadinha no WhatsApp


Ontem (15), foi publicado um episódio exclusivo do "Webbullying" - show comandado por Mauricio Meirelles e que arranca fortes gargalhadas do público com o apresentador invadindo as redes sociais de alguma personalidade famosa - com a participação de Li Martins, integrante do Rouge.


Ao longo do quadro, o apresentador comandou o WhatsApp da cantora e - como se fosse a própria - brincou com membros da família, avisando que estava em uma balada usando drogas e com membros da produção da Rouge.


O ponto alto da brincadeira, segundo os internautas, é quando o apresentador resolve interagir no grupo com todas as integrantes do Rouge - Aline, Li, Lu, Fantine e Karin e sugerir que a banda mudasse de gênero e fosse para o mundo da música gospel.


Fantine, uma das integrantes, achou a ideia algo "interessante" e as outras apenas ignoraram a mensagem. Revoltada com a ignorada, a cantora (ou o apresentador) resolveu sair do grupo e acabar com o Rouge. Confira:



O grupo está de volta aos palcos desde o ano passado e, atualmente, trabalha a divulgação de seu novo single, "Bailando". O videoclipe oficial da faixa foi lançado em fevereiro deste ano e conta com quase 9 milhões de visualizações. Assista: