Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Marcia Novo resgata pérola da música brega e lança regravação do hit amazônico "Subindo pelas paredes"


Marcia Novo é um nome conhecido e bem estruturado no circuito musical amazonense. Misturando o típico beiradão – música popular dos bares de Beira Rio, no Amazonas, com influência caribenha – com a essência do brega, a “Caboca Parintinense”, como se autodenomina, lançou a regravação do hit local “Subindo Pelas Paredes”.
A nova fase da carreira de Marcia, que mudou para São Paulo, é voltada totalmente aos beats eletrônicos e conta com uma parceria com o selo indie de São Paulo, Freak. Originalmente na voz de Nunes Filho, "Subindo pelas paredes" é o principal marco desta nova fase, já que o intérprete original não acompanhou os desdobramentos da internet e a canção não está disponível para reprodução na internet.
O single ganhou um videoclipe e narra a história de um amor “quente” entre um casal apaixonado, explorando a imagem da mulher cortejada e do homem extremamente brega.



Além de Nunes Filho, o videoclipe conta com a participação de outras personalidades igualmente importantes da música amazonense: Klinger Araújo e Carlos Batata, do Boi-bumbá, e Jucynha Kero-Kero do Forró.