Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Marília Mendonça quer gravar parceria com Anitta


Com apenas 22 anos de idade, Marília Mendonça é um dos nomes mais importantes do atual cenário musical do Brasil. A cantora, que coleciona hits e já gravou várias parcerias com artistas de todo o país, revelou ontem (4), durante sua passagem por São Paulo, que tem o desejo de gravar uma música inédita com a Anitta em breve.


Atração do Festival CarnaUOL 2018, a cantora comentou sobre seus desejos e aspirações profissionais em entrevista à Folha de São Paulo. "Se eu fosse fazer uma parceria com todo mundo que eu amo, eu faria com o Brasil inteiro. Mas os fãs tem me cobrado uma parceria com a Anitta, e eu tenho muita vontade de fazer porque sou muito fã dela!", disse.


Embora Marília já tenha demonstrado a intenção de gravar com Anitta, a parceria ainda está no plano dos desejos - diferente da música com Joelma, que deve sair em breve. De acordo com a cantora, a faixa tem uma letra forte e tratará de um assunto que, segundo ela, deve ser mais discutido e refletido pelo Brasil e a música é bastante importante para a ex-integrante da Banda Calypso. 


"Infiel", a faixa mais popular de Marília Mendonça, foi lançada em 2015 e atualmente conta com cerca de 430 milhões de visualizações no YouTube.