Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

MPB na Virada: cinco destaques em conteúdo exclusivo Showlivre

A cantora e compositora Luedji Luna, no Estúdio Showlivre. Foto: Aline Oliveira

 

No próximo fim de semana (19 e 20 de maio), será realizada a 14ª edição da tradicional Virada Cultural da cidade de São Paulo. Com atrações para todos os gostos e palcos estrategicamente distribuídos em pontos centrais da cidade e em todas as regiões da capital paulista, o evento também será um prato cheio para os apreciadores dos principais nomes da MPB contemporânea.


Como uma forma de convidar nossos leitores para um espécie de pré-aquecimento da Virada Cultural, selecionamos cinco atrações da MPB que serão destaque no evento e têm conteúdo exclusivo Showlivre. Confira:


  • Luedji Luna (Estúdio Showlivre, 2017)


Luedji Luna, que apresentou seu recente álbum Um Corpo no Mundo no Estúdio Showlivre, será atração do palco "Parque dos Encontros", no Parque da Juventude, às 22h30 do sábado (19).




  • Liniker e os Caramelows (Palco Showlivre, 2017)


Liniker e os Caramelows apresentou as faixas do álbum Remonta no Palco Showlivre, em 2017. Na Virada, também será atração do palco "Parque dos Encontros", no Parque da Juventude, às 22h30 do sábado (19).




  • Walmir Borges (Estúdio Showlivre, 2017)


Walmir Borges, um músico com mais de 25 anos de carreira, trouxe suas composições para o Estúdio Showlivre em 2017. Na Virada Cultural, o músico se apresenta na Arena Corinthians, no Palco Leste, às 20h30 do sábado (19).




  • Xênia França (Palco Showlivre, 2017)


Xênia França, que também é uma das vozes da banda Aláfia, apresentou toda sua força e empoderamento afro no Palco Showlivre, no final do ano passado. Na Virada, a cantora e compositora se apresenta no Centro Cultural da Penha, às 18h de domingo (20).




  • Juçara Marçal (Metá Metá) (Estúdio Showlivre, 2011)


Juçara Marçal apresentou as faixas do primeiro álbum do Metá Metá, sua banda com Kiko Dinucci e Thiago Françano Estúdio Showlivre, em dezembro de 2011. Na Virada, a artista será uma das atrações principais do palco "Cabaré", na Praça da República, às 19h30 do sábado (19).



 Inscreva-se em nosso canal do Youtube para acessar mais de 20 mil vídeos do nosso acervo.


Programação sujeita a alteração. Confira no site oficial do evento.