Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

+Música by Maah Music: Baby Budas, Kelton, Papisa, Gabi e os Supersônicos

Baby Budas
Minha primeira indicação é uma música um pouco dançante (para começamos a semana bem) e o clipe lindíssimo, particularmente achei que teve uma grande sintonia com a musica, o primeiro clipe da banda Baby Budas, de Porto Alegre (RS). A faixa escolhida foi "Pardais", primeiro single do álbum "Baby Budas no Jardim de Infância", lançado em 2017 com produção de Pedro Petracco (Cartolas e Ian Ramil). Ouça agora:

Kelton
"Vocês e eu Dançando"... que música é essa? Eu tô admirada e viciada na música "Dançando" do músico Kelton. Um amigo meu (querido André) que sempre faz meu coração bater mais forte por conta das indicações musicais, me disse: "... essa musica é uma balada bonita, emocionada, calcada no rock alternativo..." AMEI, assim que chegou no refrão. Após bem-sucedida campanha de financiamento coletivo, o músico brasiliense Kelton anuncia o lançamento de seu segundo álbum, Lacunar, através do single Dançando. DÁ O PLAY MOÇADA \o.

Papisa
Se um impulso une Rita à Papisa, é preciso estar atento aos detalhes, olhar ao redor, sentir os aromas da floresta e tatear o solo fértil para captar o clima do videoclipe da faixa "Intuição", uma viagem etérea em busca da figura da Sacerdotisa, ou Papisa - inspirada na energia Yin, do princípio feminino, nas mulheres que exerciam funções sacras nas antigas religiões e também no arcano II do tarô de Marselha. Entre árvores e rios, figuras místicas se misturam para desaguar em uma só: quieta, instintiva, intuitiva. Ao longo do clipe, personagens inspiradas em arquétipos de deusas da mitologia percorrem a natureza em ações onde a sensorialidade prevalece. "As mulheres carregam facetas de todas as deusas dentro de si, e o clipe busca explorar isso de uma maneira pessoal e subjetiva", revela Rita. O clipe tem direção assinada por Manoela Chiabai, Daniel Barosa, José Menezes. A faixa, uma onda pop e enérgica que fala sobre abrir a escuta para a própria voz interior, lida com contrastes: "É doce mas também tem um clima sombrio, e buscamos trazer essas nuances para o filme", completa a artista. Na sombra a minha fala encontra outro tom rasteiro/E a cor da tua cara entrega/Que minha intuição já viu/Mas eu não. Movimentos, muitas vezes, revelam por si o que não conhecemos."

Gabi e os Supersônicos
Liberdade Musical, misturas rítmicas, energia de palco, letras profundas e arranjos trabalhados é o que resume bem a banda Gabi e Os Supersônicos. Desde o lançamento de seu EP homônimo, Agosto de 2016, a banda foi muito bem recebida no cenário indie brasileiro não só pelo público e bandas como pela imprensa, tendo alguns destaques como abrir shows de headlines como como Fresno, Scalene, Esteban, Sala Espacial, A banda mais bonita da cidade e Zimbra.
A banda lança o Clipe de "Camomila". O curta apresenta a vocalista em momentos de perturbação ao enfrentar a insônia, os outros membros da banda aparecem atuando de diversas maneiras fazendo parte dessa perturbação. Também conferimos a energia da banda tocando em um dos estúdios mais renomados "Na Cena". A direção é de Priscilla Rocha, Geração Y Produções, tendo produção da banda em parceria com Izzy Massei, a captação e a edição ficaram por conta de Rodolfo Martins.

Maah Music


Falae Maah!


Sou conhecida como Maah Music! Sou viciada em música e, hoje em dia, ela é como respirar pra mim. Não importa qual show é, eu sempre estou lá na frente do palco, pelo meu vício e minha necessidade de ouvir música; música só de qualidade!

+da Maah Music
Blog
Facebook
Twitter
Instagram
Soundcloud