Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

+Música by Maah Music: Big Up, Melim, Cacife Clandestino e Caio Nunes

Big Up

Vamos começar essa semana com uma energia boa? Então, eu escolhi o novo som da banda Big Up, que música é essa minha gente? Essa letra e energia que eles trazem atrás do clipe, é único! A Big Up é Gabriel Geraissati, Lucas Pierro e Ras Grilo. Que trio insano hein?

A Big Up lançou recentemente o clipe da música "Eleva". O vídeo, com direção de Derick Borba, mescla imagens gravadas em São Paulo e da banda ao vivo. Formada na Zona Sul de São Paulo, a Big Up já tem no currículo dois EP's e o álbum Uni-Versos. A banda une reggae e rap com a música brasileira e as letras trazem mensagens positivas, além de elementos do candomblé, do misticismo rasta e das vozes das ruas das periferias.

No dia 15 de junho, a Big Up se apresenta no Carioca Club Pinheiros, em São Paulo, na mesma noite que a banda Onze:20. A Big Up comemora três anos de carreira com um show cheio de energia e, além de "Eleva", o repertório conta com outras faixas dos três trabalhos da banda, como "Xangô", sucesso nas rádios de São Paulo. QUEM VAI CURTIR ESSE SOM AO VIVO COMIGO? Aumenta o som e dá o play moçada

Melim

Preciso confessar que essa é minha música preferida. A banda Melim acaba de lançar seu álbum homônimo. Formado pelos irmãos Rodrigo, Diogo e Gabriela, o trio trabalhou no disco durante o início do ano e veio divulgando os bastidores para os fãs em suas redes sociais. O repertório conta com 16 músicas autorais, como a romântica "Meu Abrigo". Já a canção "Ouvi Dizer", conduzida pela a voz afinadíssima de Gabi Melim, ganhou um music video, com direção de Beto Gatti e produção de Kevin White.
Os gêmeos Diogo e Rodrigo e a caçula Gabi só se conectaram musicalmente há pouco tempo. Mas a química deu tão certo que o sucesso foi apenas consequência. Com a mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o estilo "good vibe" e o vocal harmonioso do trio conquistou rapidamente uma (fiel) legião de fãs. DÁ O PLAY AGORA MESMO E COMECE SEU DIA COM UMA VIBE INSANA!

Cacife Clandestino

Vamos entrar no clima da copa com música? Então vem comigo e com Cacife Clandestino. Faltando pouco para o início da Copa do Mundo, a dupla lança seu novo single em homenagem ao craque da seleção brasileira. A música “Neymar”, disponível em todas as plataformas digitais, já tem seu clipe apresentado no YouTube. O vídeo foi gravado no morro de Santa Marta (Rio de Janeiro), com direção de Gabriel Camacho.

“O single fala do futebol, do sonho e da fé das crianças, de como o esporte pode mudar a vida de milhares de jovens. E o Neymar é um exemplo de superação, de alguém que tem uma história de luta e de grandes conquistas tão novo”, conta Felp 22, vocalista e compositor do Cacife Clandestino.

“Neymar” dá sequência à série de inéditas que a dupla de rap, formada ainda pelo DJ Terror dos Beats, tem apresentado desde o início da sua parceria com a gravadora Deck.

Caio Nunez

Que música é essa? Caio aonde você estava esse tempo todo que eu ainda não conhecia seu trabalho?! Tô apaixonada e como ele me ganhou vou indicar o som dele para vocês se encantarem também!
Caio Nunez apresenta clipe para a faixa autoral “Madureira à Bagdá”. Produzido pelo próprio cantor, em parceria com Thiago Deodato, single inspira-se no funk carioca para desenhar a realidade de inúmeros casais apaixonados que, morando em bairros diferentes da periferia do Rio de Janeiro, passam, sempre que querem ficar um tempo juntos, por cenários de violência e desigualdade. “Essa canção é sobre o cara dizer que, mesmo com um dia a dia tão agressivo e cercado de caos, ele faz o que for para estar perto de quem ele ama. Isso dá sentido para a vida das pessoas. Movimenta sonhos. Inclusive, aconteceu comigo e me aproximou da arte”, explica.

Gravado no alto do "Pereirão", em um projeto chamado "Morrinho", o videoclipe evidencia imagens de jovens completamente plenos de suas alegrias, dançando e sorrindo. “A gente quis mostrar que, apesar desse ambiente hostil, os pretos da periferia são, sim, reis e rainhas”, ressalta o artista.

Entre um passinho e outro, ganha destaque uma maquete reproduzindo a comunidade. Feita de tijolos e materiais recicláveis pintados à mão, incluindo carrinhos, bonecos de lego e outros objetos que detalham as ruas, trabalho mostra que, no final das contas, a favela é também um espaço de grande riqueza cultural e social. DÁ O PLAY E OUÇA VÁRIAS VEZES <3

Maah Music


Falae Maah!


Sou conhecida como Maah Music! Sou viciada em música e, hoje em dia, ela é como respirar pra mim. Não importa qual show é, eu sempre estou lá na frente do palco, pelo meu vício e minha necessidade de ouvir música; música só de qualidade!

+da Maah Music
Blog
Facebook
Twitter
Instagram
Soundcloud