Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

+Música by Maah Music: Francinne, Circulado de Fulô, Jobee Project e Gamboa

Francinne

Ela chegou com tudo e tá dominando o mercado musical com o lançamento do clipe "Bom Demais" e eu não podia deixar de colocar essa novidade insana na minha coluna, porque quero essa semana bem dançante.
O clipe, que tem direção de Moroni Cruz e figurino de Nilo Caprioli, explora a sensualidade e beleza da cantora em lindos cenários. “Gravamos em fazendas nas cidades de Jundiaí e Itatiba, interior de São Paulo. Procurei locais que remetessem a um deserto para imprimir o clima caliente. Na minha opinião, conseguimos passar para as câmeras o que queríamos, além do que, buscamos valorizar movimentos da coreografia latina. Fiquei muito feliz com o resultado”, explica Moroni.
“Minha expectativa para esse lançamento está enorme, e sei que esse suporte de uma gravadora da importância da Universal fará toda a diferença nesta nova fase da minha carreira. Estou muito feliz e espero que todos curtam esse trabalho”, diz a gaúcha de Porto Alegre. Vamos parar com esse blá, blá, blá e dá o play!

Circulado de Fulô
Vamos de forró gostosinho?! Vem comigo ao som de Circuladô do Fulô, que já fez uma participação muito especial no Estúdio Showlivre, que tal relembrar esse momento? DÁ O PLAY! \o obs: TEM UMA ENTREVISTA INSANA LÁ NO SITE com o grupo e com Gabriel Elias, falando sobre o novo álbum que está por vim, acesse: www.maahmusic.com.br

Jobee Project


Ela é uma artista Belga, a maravilhosa Jobee Project. Que acaba de lançar um novo álbum insano, nomeado como 'The Blossoming'. O clipe escolhido é #HereWeAre, confira agora mesmo aqui, play!

Gamboa


Que projeto lindo é esse minha gente e é por isso que escolhi ele para terminar minha indicação de hoje. Primeiro composto por cinco faixas inéditas e autorais, Gamboa apresenta Okum, ep visual de estreia do projeto lançado pelo selo Slap, produzido por Sants e capitaneado por Ricardo China, que assina voz, composições e direção dos vídeos. Com influência da música nordestina e africana, mini-álbum é guiado por percussões, beats contemporâneos e sintetizadores, apresentando um pouco de tudo que é Salvador, cidade-palco para as filmagens desse trabalho e inspiração para o som que vem dele. Entre os temas abordados e evidenciados no curta que acompanha este lançamento, vida, morte e natureza das dualidades.
Pensando em capítulos, Gamboa enxerga sua música como forma de contar uma história. Depois, traduz isso em filme e performance ao vivo.
Recentemente, divulgaram uma série de lyric videos para acompanhar as ações de estreia do EP. trabalho do projeto transita entre questões sobre vida, morte e a natureza das dualidades.