Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

+Música by Maah Music: Marcia Castro, Canto dos Malditos na Terra do Nunca, Aliados, War


Marcia Castro | @marciacastroart
Depois deste feriado incrível que tal curtimos um pouco mais no som do novo clipe da maravilhosa Marcia Castro, prepare o coração que esse porque tem a Cleo Pires no clipe. A cantora Marcia Castro lança no dia 06 de outubro o álbum Treta, um marco em sua carreira que trará uma sonoridade mais pop, dançante e com maior influência da música eletrônica. O primeiro single, "Noites Anormais", já está nas plataformas digitais. É nesse clima sexy que se desenrola o clipe "Noites Anormais". Prezando pelo primor estético e sensorial, o videoclipe revela flertes, onde corpos dançam, se encontram, se tocam, se friccionam, numa coreografia de muita sensualidade e liberdade, colocando os personagens na iminência da experiência sexual, não importando quais gêneros se cruzam nesse jogo de sedução.

Canto dos Malditos na Terra do Nunca | @cmtnoficial
Eu sou apaixonada pela banda e por essa música também. Onze anos depois do trabalho de estreia, a Canto dos Malditos na Terra do Nunca retorna com um novo álbum. Travessia mostra dez faixas inéditas lançadas de forma independente em todas as plataformas digitais e em formato físico. O carro-chefe do trabalho é a canção "À Deriva", uma metáfora sobre relacionamentos disponibilizada junto a um lyric vídeo uma espécie de amostra da nova estética da banda.

Aliados | @aliados
Aliados fez parte da minha vida e participou muito da minha trilha sonora. Hoje quero trazer essa música incrível que estou ansiosa. A banda Aliados, que há 16 anos toca rock com influência do surf music - principalmente por estar baseada em Santos, cidade litorânea de São Paulo – lança versão acústica e ao vivo da música "Meu Caminho". O single faz parte do próximo álbum, Aliados Acústico, previsto para ser lançado até o final do ano, e que ganhará também um DVD.
Gustavo Fildzz, vocalista, compôs "Meu Caminho" durante uma de suas viagens para Fernando de Noronha. "Essa música tem bastante influência das viagens que eu fiz, que sempre estão ligadas à natureza. O pôr do sol, o surf e as trilhas foram a minha inspiração", comenta. "O tom romântico foi perfeito para trazer a leveza que eu procurava", finaliza.

WAR
Para finalizar não poderia ser de forma melhor né? War lançou recentemente um lyric vídeo para a inédita "Ninguém Sabe Quem Somos a Sós". Produzida por Pedro Ramos, da banda Supercombo e Tópaz, faixa introspectiva questiona quem somos intimamente, longe das máscaras e disfarces sociais. Gravada em São Paulo, no Gritaria Mix & Master, "Ninguém Sabe Quem Somos a Sós" tem influências do indie rock atmosférico.

Maah Music


Falae Maah!


Sou conhecida como Maah Music! Sou viciada em música e, hoje em dia, ela é como respirar pra mim. Não importa qual show é, eu sempre estou lá na frente do palco, pelo meu vício e minha necessidade de ouvir música; música só de qualidade!

+da Maah Music
Blog
Facebook
Twitter
Instagram
Soundcloud