Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Nicki Minaj está de volta! Ouça as inéditas "Chun Li" e "Barbie Tingz"


Depois de cerca de quatro anos de espera, os fãs da rapper Nicki Minaj finalmente podem comemorar! Como já tinha sido divulgado no começo desta semana, a cantora liberou hoje (12) as inéditas "Chun Li" e "Barbie Tingz". As faixas fazem parte de seu próximo álbum de estúdio, ainda sem data de lançamento prevista.


Ouça:



As faixas deixou os fãs da rapper bastante animados na internet. Prova disso é que as faixas e o retorno de Minaj se tornou um dos assuntos mais comentados da semana nas redes sociais.


As faixas prometem ganhar destaque nas rádios norte-americanas, já que Nicki Minaj fechou uma parceria com algumas das principais frequências dos Estados Unidos - que prometeram reproduzir as faixas de hora em hora. Com isso, o desempenho dos novos singles deve ganhar um gás a mais nas paradas.


Na tarde de hoje (12), a cantora divulgou um trecho do videoclipe de "Barbie Tingz". Confira:



No ano passado, Nicki Minaj ganhou destaque ao participar de "Swish Swish", da Katy Perry. A faixa ganhou um videoclipe em agosto do ano passado e, atualmente, conta com mais de 420 milhões de visualizações no YouTube. Confira:


O próximo álbum - sucessor do The Pinkprint (2014) - ainda não tem nome ou data de lançamento definidas.