Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Ouça "era dois", o primeiro álbum de estúdio de Bemti


Na última semana, o mineiro Bemti apresentou ao mundo o era dois, seu primeiro álbum de estúdio e que conta com parcerias de  Johnny Hooker, Fernanda Noronha e Tuyo. A respeito das dez faixas, o cantor revelou usar sua própria voz, cantada em timbres mais eletrônicos, para discutir sobre "temas universais sob o ponto de vista gay".


As gravações do disco começaram a ganhar vida, segundo o próprio cantor, em Goiânia, durante o Festival Bananada de 2017. “O primeiro tijolo do disco surgiu no estúdio Casa do Chá, em Goiânia, onde gravei “Gostar de Quem”, durante o Festival Bananada do ano passado (2017). Quando ouvi a primeira mix dessa música o conceito sonoro do disco já estava claro: a viola caipira misturada com vários layers de synths e a minha voz sendo pela primeira vez a voz protagonista de uma música”, conta.


A faixa "Tango", segundo single do disco, é uma parceria com o extravagante Johnny Hooker. A música ganhou destaque nacional já no dia de seu lançamento, alcançando posições significativas em alguns rankings e playlists das lojas digitais. Além disso, também são parcerias as faixas "Às Vezes Eu Me Esqueço de Você", com Fernanda Noronha (Plutão Já Foi Planeta) e "Outro", com Tuyo. 


Ouça "era dois":



Hey! O showlivre.com produz conteúdo musical diário e exclusivo. Para não perder nenhuma atualização, se inscreve no nosso canal oficial