Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Ouça "Estrondo", a faixa inédita do Plutão Já Foi Planeta!


O cenário musical do Rio Grande do Norte ganhou material inédito! Ontem (12), a banda potiguar Plutão Já Foi Planeta divulgou - através de suas redes sociais - o lançamento da inédita "Estrondo". A faixa está disponível para reprodução em todas as plataformas de streaming.


No dicionário, a palavra “estrondo” é definida como “barulho alto”. Mas não foi este significado que inspirou o nome da nova música da banda. O “estrondo” ao qual a se referem vem do Tupi: quer dizer “pororoca”, ou seja, o encontro das correntes fluviais com as águas oceânicas.


Ouça no YouTube (outras plataformas AQUI):


“Estrondo” é a primeira faixa lançada pela banda após o álbum A Última Palavra Feche a Porta (2016). Com linhas de vozes melódicas e harmonias cheias, o quinteto mantém a pegada pop do trabalho antecessor. Mas apresenta também algumas referências da música latina, além de elementos de percussão que dão movimento à canção. Também foram adicionados sintetizadores oitentistas ao trabalho. Um estrondo!


A faixa faz parte do repertório que a banda vai apresentar no Lollapalooza Brasil, que acontece ainda este mês, em São Paulo. O show está marcado para dia 23 de março (sexta-feira), a partir das 12h50, no palco Axe.