Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Pabllo Vittar faz cover de "Feeling Good" e é elogiada por Dilma Rousseff


Nos preparativos de seu segundo álbum, Pabllo Vittar compartilhou em seu Instagram um de seus momentos de treino com seu preparador vocal, em Los Angeles. No vídeo, a drag queen aparece fazendo um cover de "Feeling Good", sucesso na voz de Nina Simone, e recebeu diversos elogios. Entre os nomes que manifestaram apoio à artista está o de Dilma Rousseff. "Quanto Talento!!!", escreveu a ex-presidente do Brasil.


Confira o vídeo:






// obrigada @diegotimbo por estar comigo no PV2 ?????


Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) em


Além de Dilma Rousseff, o vídeo - que conta com mais de 130 mil reproduções - chamou a atenção de celebridades da música, TV, teatro e internet. Ivete Sangalo, Preta Gil, Daniela Mercury, Mateus Carrilho, Fernanda Souza Taís Araujo também comentaram. "Que lindo Pabllo", escreveu Ivete.


O vídeo, segundo os fãs e alguns críticos de música, mostra a evolução vocal de Pabllo Vittar, que tem a voz questionada frequentemente. A evolução é resultado de bastante treinamento e estudos por parte da artista.


A evolução da drag queen também foi bastante notada quando Pabllo Vittar participou do programa Altas Horas e performou o hit "I Have Nothing", de Whitney Houston. Confira:



Lançado no começo do ano passado, o Vai Passar Mal - primeiro álbum de Pabllo Vittar - rendeu alguns hits como "Todo Dia", "Corpo Sensual" e "K.O". Eleita a música do ano em diversas premiações do país, "K.O" conta com mais de 300 milhões de visualizações.


 

Inscreva-se em nosso canal do Youtube para acessar mais de 20 mil vídeos do nosso acervo.