Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Pabllo Vittar inspira super-herói LGBT em HQ brasileiro

Um dos nomes mais populares da atual música brasileira, Pabllo Vittar está expandindo suas fronteiras e invadindo as histórias em quadrinhos. O cartunista Elyan Lopes - em comemoração ao Dia do Orgulho LGBTQ - anunciou a criação de "Velox", um super-herói assumidamente gay e inspirado na dona de "K.O", criado para promover a representatividade.


O personagem foi caracterizado com uma roupa igual a que Pabllo Vittar usou no videoclipe de "Então Vai", parceria com Diplo, lançado no começo deste ano. Cabelo rosa, salto alto e um macacão de arco-íris são alguns dos itens usados na composição de "Velox".


Quando disfarçado de herói, "Velox" aparenta como qualquer outro dos diversos (e populares) super-heróis das HQs mais famosas do mundo. Confira:



“Eu decidi criar o Velox por conta da falta de representatividade da comunidade LGBTQI nos quadrinhos e principalmente no Brasil (…) As poucas publicações do gênero sempre são voltadas para o humor ou sátiras. Por isso, o Velox é o primeiro super-herói solo assumidamente gay dos quadrinhos nacionais”, conta o criador.


A publicação ainda não ganho uma data de lançamento, mas acredita-se que será muito em breve.


Atualmente, Pabllo Vittar trabalha o lançamento de seu segundo álbum de estúdio. O disco, que ainda não ganhou nome ou data de lançamento, está sendo gravado e produzido com grandes nomes da música internacional. "O Problema é Seu", o primeiro single, deve ser lançado já neste segundo semestre do ano.


"Então Vai", o último single de Pabllo, teve um videoclipe lançado em fevereiro deste ano e, atualmente, conta com mais de 25 milhões de visualizações. Confira:


 

Confira conteúdo musical EXCLUSIVO em nosso canal oficial no YouTube!