Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Por conta de doença, Lady Gaga cancela todos os shows de sua turnê


Fortes dores no corpo continuam assombrando e prejudicando a carreira de Lady Gaga. No sábado (4), a cantora anunciou em suas redes sociais que toda a sua turnê, a Joanne World Tour, estava cancelada por conta das dores severas causadas pela fibromialgia - doença que também provocou o cancelamento do show que a artista faria no Brasil em setembro do ano passado.


De acordo com a equipe da cantora, a intensidade das dores acabou impactando diretamente a capacidade e o desempenho da cantora durante as performances ao vivo. A decisão foi tomada pela própria cantora e sua equipe médica, nos bastidores de um dos shows, durante uma das crises. "Ela lamenta muito e está extremamente triste", afirmaram.



"Eu estou tão devastada que eu nem sei como descrever", escreveu a cantora ao anunciar que, além do Rio de Janeiro, as cidades que também teriam a apresentação cancelada seriam Londres, Manchester, Zurique, Colônia (Alemanha), Estocolmo, Copenhagen, Paris e Berlim.


Assim como tinha feito no Brasil em setembro, Lady Gaga prometeu que voltará e se apresentará em todas as cidades em que precisou cancelar as apresentações. "Eu prometo que vou voltar em suas cidades, mas agora, eu preciso colocar a mim e meu bem-estar em primeiro lugar", concluiu.


O cancelamento da apresentação de Gaga no Rock In Rio aconteceu apenas um dia antes do show, pegando todos os fãs de surpresa e bastante chateados com a situação. "Brasil, eu estou devastada que eu não estou bem o suficiente para ir ao Rock In Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu preciso cuidar do meu corpo agora", escreveu no Twitter.


 "Perfect Illusion", o primeiro single do Joanne, foi lançado em setembro de 2016 e atualmente o videoclipe oficial da faixa conta com mais de 115 milhões de visualizações. Confira: