Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Bandas independentes regravam In Rainbows em seu 10º aniversário


Existem discos que, independente da data de seus lançamentos, continuam dominando as playlists dos ouvintes do mundo inteiro. Este é o caso do In Rainbows (2007) dos britânicos da banda Radiohead, que ganhará uma releitura especial feita por bandas brasileiras para comemorar o décimo aniversário do lançamento do álbum.


Intitulado BR Rainbows, o disco contará com todas as dez faixas originais regravadas por bandas do circuito independente de todo o Brasil. O que torna o projeto especial é que todas as bandas compartilham o mesmo sentimento de admiração pela banda britânica.


Por ser uma releitura do álbum, cada um dos artistas imprimiram sua personalidade nas músicas – alguns continuaram próximos ao original, mas houve bandas que mudaram completamente as faixas. O projeto é uma iniciativa do cantor, compositor e produtor Kelton, que também é o responsável pela masterização das faixas.


O resultado não poderia ser diferente! Br Rainbows é um disco intrigante, envolvente e completamente fascinante, assim como o álbum original. A coletânea poderá ser ouvida a partir da próxima quinta-feira (07) através dos canais oficiais das bandas.


Confira a playlist (com as bandas) do álbum:



  1. Bratislava (SP) - "15 Step"




  2.  Peartree (SP) - "Bodysnatchers"




  3. Tuyo (PR) - "Nude"




  4. Aloizio (DF) - "Weird Fished"




  5. Supercolisor (AM) - All I Need




  6. Amnesiac Kid (DF) - "Faust Arp"




  7. Zéfiro (DF) - "Reckoner"




  8. Kelton (DF) - "House of Cards"




  9. Guaiamum (SP) - "Jigsaw Falling into Place"




  10. Diego Marx (DF) - "Videotape"