Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Shania Twain pede desculpas por dizer que votaria em Trump


Durante uma entrevista recente ao britânico #The Guardian, a cantora canadense Shania Twain conversou sobre sua carreira e preferências políticas. Ao responder o tópico, a cantora disse que votaria em alguém como Donald Trump porque acredita que o presidente americano é bastante honesto em seus discursos. A afirmação ganhou um enorme repercussão negativa e rendeu diversas críticas e ataques à cantora nas redes sociais, que se arrependeu e pediu desculpas - através de seu Twitter - no último domingo (22).

"Eu gostaria de pedir desculpas a todos que eu ofendi durante a recente entrevista ao The Guardian sobre o presidente americano", escreveu. "A pergunta me pegou de surpresa. Como canadense, eu me arrependo de ter respondido a pergunta sem dar mais contexto para a minha resposta", completou.



Além disso, a cantora destacou que a resposta não significa que ela apoia as escolhas discriminatórias do atual presidente dos Estados Unidos. "Eu sou fortemente contra discriminação de qualquer tipo e espero que esteja claro, pelas escolhas que eu fiz, e pelas pessoas que apoio, que eu não compartilho qualquer crença moral com o atual presidente", disse.


Na noite de ontem (22), o termo "Shania Twain" era um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter. Se direcionando especificamente ao público que desenvolveu o assunto no domingo, a cantora finalizou pedindo que não relacionasse sua vida e valores aos do presidente. "A minha resposta foi estranha, mas não deve ser considerada um espelho dos meus valores", finalizou.

Shania Twain no Brasil


Depois de muita espera, os fãs do pop country de Shania Twain no Brasil podem comemorar! A cantora vem ao Brasil - pela primeira vez - em agosto deste ano para se apresentar no palco da Festa do Peão de Barretos.


A apresentação fará parte da atual turnê da canadense, intitulada Shania Now. Depois de diversos rumores de sua vinda, a cantora confirmou a novidade para os fãs brasileiros através de seu Twitter. "Aos meus lindos fãs brasileiros, eu estou SUPER animada em anunciar que vou levar minha turnê para o @barretaooficial no dia 18 de agosto", escreveu.


A festa do Peão de Barretos - que está em sua 63ª edição - é conhecida por sempre trazer uma atração internacional de peso para se apresentar um show em um dos dias do festival.


Antes de Shania, a cantora Mariah Carey foi uma das responsáveis por animar o público em um dos maiores e mais populares eventos do País. "Man! I Feel Like A Woman", seu maior sucesso, foi lançado em 2009 e - atualmente - conta com quase 115 milhões de visualizações no YouTube.