Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Shows da Demi Lovato no Brasil estão cancelados


O problema de Demi Lovato com o uso abusivo de drogas afetou todo o restante da Tell Me You Love Me Tour, inclusive as quatro datas agendadas no Brasil. Nesta quarta-feira (08), a produtora que estava organizando os show da cantora na Argentina confirmou que, para se dedicar à reabilitação, todas as apresentações da America do Sul estão canceladas.


No Brasil, as apresentações estavam marcadas para acontecer em São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11). A Livepass, produtora responsável pelos shows no País, ainda não se pronunciou, mas o evento oficial dos shows, no Facebook, começaram a ser excluídos. Além do Brasil, os cancelamentos também atingiram o Chile e a Argentina.


Esta não é a primeira vez que as datas da Tell Me You Love Me Tour sofre alterações no Brasil. Os shows estavam marcados para acontecer em abril deste ano, mas foram adiadas para novembro.


O cancelamento é desdobramento dos problemas de saúde que a cantora passou a enfrentar, depois que foi encaminhada ao hospital, no mês passado, com overdose de heroína. Segundo a equipe da cantora, Demi Lovato será internada em uma clínica de reabilitação, por isso a turnê está interrompida.


Em "Sober", seu mais recente lançamento, a cantora afirma que não está mais sóbria e enfrenta problemas com o álcool. Veja:

 

O showlivre.com produz conteúdo musical exclusivo diariamente. Assista em nosso canal no YouTube