Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Shows de Wiz Khalifa e Mac Miller são cancelados no Rio e Porto Alegre


Os shows extras dos rappers Wiz Khalifa e Mac Miller que estavam sendo promovidos pela equipe do Lollapalooza no Rio de Janeiro e em Porto Alegre estão cancelados. A informação foi divulgada pelo perfil oficial do Lollapalooza Brasil em todas as redes sociais.


As apresentações estavam marcadas para acontecer no dia 21 de março em Porto Alegre (Pepsi On Stage) e no dia 23 de março no Rio de Janeiro (Km de Vantagens Hall). Os "side shows", como são chamadas as apresentações extras produzidas pelo Lollapalooza, servem para levar a energia do festival para outras localidades do país (já que o evento acontece apenas em São Paulo).


Os artistas continuam confirmados no line-up oficial do Lollapalooza, que acontece entre os dias 23 e 25 deste mês. Mac Miller se apresenta no sábado (24) e Wiz Khalifa no domingo (25).


As pessoas que já compraram os ingressos devem solicitar o reembolso entre os dias 8/03 e 8/04. Mais informações sobre o processo do reembolso podem ser conferidas AQUI.


Wiz Khalifa é um dos nomes responsáveis pelo hit "See You Again", que faz parte da trilha sonora de "Velozes e Furiosos". O videoclipe oficial da faixa foi lançado em 2015 e conta com quase 3,5 bilhões de visualizações.