Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Sia comemora oito anos de sobriedade nas redes sociais


Conhecida como um exemplo de superação dentre os seguidores da música pop, a cantora Sia – dona de hits como "Cheap Thrills", "Chandelier" e "Titanium" – usou suas redes sociais para comemorar, na última terça-feira (11), o aniversário de oito anos que completou longe das drogas e álcool. “Hoje completo oito anos sóbria. Eu te amo, continue. Você também consegue”, escreveu.


Com uma voz super-potente e habilidades de composição de invejar qualquer um, Sia está atualmente no topo do mundo, mas nem sempre foi assim. Em 2013, durante uma entrevista concedida à revista Billboard, a cantora revelou que era viciada em álcool e remédios e que, embora já fizesse arte e tivesse hits como "Titanium", era bastante infeliz com sua vida. "Eu estava infeliz por ser uma artista e estava ficando cada vez mais doente", contou.


O fundo do poço, para a cantora, foi o que resultou a faixa "Breath Me", lançada em 2004. Sia revelou que o single foi escrito quando enfrentava pensamentos suicidas e chegou até ser salva por um amigo em uma tentativa de se trancar num quarto de hotel e ingerir todos os comprimidos que tinha para causar sua própria morte.


Depois de uma intensa luta interna, a artista felizmente conseguiu se libertar do vício e hoje, oito anos depois, é um dos principais nomes da música mundial, tendo colaborado com discos gravados por ela e hits escritos para outros cantores. "Pretty Hurts" (Beyoncé), "Diamonds", (Rihanna), "Perfume" (Britney Spears) e "Double Rainbow" (Katy Perry) são algumas das faixas escritas pela artista e que ganharam as rádios do mundo todo nas vozes dos principais nomes da música.


"Chandelier", um dos maiores hits da cantora, faz parte do 1000 Forms of Fear (sexto álbum de estúdio da cantora) e, só no YouTube, conta com quase 2 bilhões de reproduções.



 

Hey! O showlivre.com produz, diariamente, conteúdo musical exclusivo. Para não perder nenhuma atualização, inscreva-se em nosso canal oficial no YouTube ou cadastre-se em nosso site. Quer tocar no Showlivre? Saiba mais aqui.