Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

"Só no Brasil existe preconceito contra o funk", afirma Anitta


Durante sua turnê pela Europa, que incluiu uma super-apresentação no Rock In Rio Lisboa, Anitta caiu no gosto do público e imprensa internacional! Depois de ser chamada de "Beyoncé brasileira", a cantora deu uma entrevista à RFI Brasil, em Paris, e resolveu contar sobre a recepção do funk brasileiro no exterior. "Só no Brasil existe preconceito contra o funk", disse.


Na mesma entrevista, a cantora analisa que o brasileiro precisa valorizar os conteúdos produzidos dentro do País e que, no exterior, a cultura brasileira é muito respeitada. "Eu acho que as vezes o brasileiro não se da conta do próprio poder", conta. "Temos que entender que essas pessoas fora do Brasil são incríveis, mas nós também podemos ser vistos por outras pessoas como incríveis", completa.


Quando questionada sobre o preconceito que o funk sofre por ouvintes não acostumados, a cantora não pensou duas vezes para afirmar que isso só acontece dentro do próprio Brasil. "Fora do Brasil, todo mundo vê o funk com um ritmo extraordinário. O funk só é motivo para as pessoas admirarem mais ainda", afirmou.


"Vai Malandra", um de seus últimos singles e que ficou super-popular fora do Brasil, ganhou um videoclipe  em dezembro do ano passado e, atualmente, se aproxima dos 300 milhões de visualizações. Confira: