Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Spice Girls podem sair em turnê em breve, diz Mel B


Os rumores sobre o retorno das Spice Girls crescem a cada pronunciamento ou entrevista de alguma das ex-integrantes do grupo. Durante uma visita ao programa de TV "Loose Women", Mel B revelou que o grupo realmente está pensando na reunião e pode fazer uma turnê em breve. "Não vamos começar uma turnê imediatamente, mas talvez faremos em breve", disse.


Um pouco antes de revelar que a turnê pode acontecer em breve, a cantora ainda contou que todas as cinco integrantes - Emma Bunton, Geri Halliwell, Mel B, Mel C Victoria Beckham - assinaram contrato com seu antigo agente, o britânico Simon Fuller.


Segundo a cantora, o grupo está num processo de descoberta, então não pode revelar muita coisa (até porque nada está certo). Com isso, a reunião está para acontecer, mas ninguém - nem mesmo elas ou o agente - sabem exatamente quando, onde e de qual forma.


Além disso, Mel B contou que o grupo é, para ela, como uma família e que - embora existam alguns desentendimentos - tudo sempre acaba ficando bem entre elas. "É como uma família de cinco irmãs", completou.


O vídeo da entrevista está completa, em inglês, no canal oficial do "Loose Women", no YouTube. Confira:



"Wannabe", a faixa mais popular do grupo, teve seu videoclipe publicado no YouTube em 2009 e, atualmente, conta com mais de 335 milhões de visualizações.