Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Tomo Miličević, guitarrista do Thirty Seconds To Mars, deixa a banda


A semana começou turbulenta para os fãs da banda Thirty Seconds To Mars. Na segunda-feira (11), Tomo Miličević - o guitarrista da banda - anunciou, por meio de sua conta pessoal no Twitter, que não faz mais parte do grupo. "Por favor, não fique triste ou com raiva disto e mais importante: não fique dividido, isto é uma  coisa boa e será bom para todos", escreveu


A saída de Tomo, embora impactante, não foi uma grande surpresa aos fãs, já que o músico havia se ausentado "por conta de problemas pessoais" da turnê europeia da banda, em março deste ano.


"Eu não sei como vou explicar em nota como eu cheguei a uma decisão deste tipo, mas por favor, acredite quando eu falo que isso é a melhor coisa para mim e para a banda", disse.


Até o momento da redação deste texto, a Thirty Seconds To Mars não se pronunciou sobre a saída de um dos integrantes e nova formação.


O grupo, que participou da edição de 2015 do Rock In Rio, lançou recentemente o America, novo álbum e que está disponível em todas as plataformas de streaming. O disco rendeu o single "Dangerous Night", que conta com mais de 6 milhões de reproduções em seu áudio oficial.



Hoje (12), o grupo divulgou o videoclipe de "Rescue Me", o novo single da banda. Confira: