Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Um dia de trabalho no Showlivre

Américo HD, o aniversariante Clemente Nascimento e o carinho de uma fã. Foto: Duca Mendes

Capítulo 1: “Aniversário do Clemente”

Por João Vicente Seno Ozawa*

Trabalho no setor de mídias sociais e marketing do Showlivre e, com alguma freqüência, recebo mensagens sobre como é trabalhar por aqui. Na maior parte dos casos, são pessoas que têm vontade de fazer parte da equipe e acreditam que deva ser incrível trabalhar com música o dia inteiro, só pensar nisso, só conversar sobre isso e, ainda,...

MAIS…

Conselho de quem sabe

Sabem o que o cantor Iggy Pop tem a dizer sobre o papel da imagem na música? Leiam no Eu, ela, o cão e o affair redivivo

MAIS…

Musica Diablo na Rádio UOL

O amigo Andre NM, cantor e guitarrista do Nitrominds, avisa que o disco de estreia do projeto Musica Diablo está disponível para audição na Rádio UOL. Basta digitar Musica Diablo na busca. Ah! Assistiram ao Pé na Porta com a bandaça, né?

MAIS…

Ganhadora da promoção fotografa Emmerson Nogueira

Cynthia Mastrodomênico, ganhadora da promoção que a levou à apresentação que Emmerson Nogueira fez no ia 5 de maio no Citibank Hall, em São Paulo, visitou os camarins e tirou as fotos abaixo. Obrigado por ter enviado, Cynthia.

Cynthia Mastrodomênico (com um belo casaco de onça) levou uma amiga para conhecer Emmerson Nogueira

Emmerson Nogueira apresenta-se no Citibank Hall

Emmerson Nogueira durante o show

MAIS…

Lucio Maia fala ao Ver-o-pop

Lucio Maia: disco novo e polêmica no Twitter

O músico Lucio Maia, que nesta semana tirou do sério os fãs menos humorados da Nação Zumbi com um anúncio sobre a banda no Twitter (saiba mais aqui), concedeu uma entrevista ao jornalista Sidney Filho, do blog Ver-o-pop. Leia.

MAIS…

Sabe o Arthur Verocai?

O músico, compositor e arranjador Arthur Verocai nos anos 1970

Já ouviram falar de Arthur Verocai? É "só" um dos maiores arranjadores da música popular brasileira. Não? Saiba mais no Eu, ela, o cão e o affair redivivo.

MAIS…