Carregando...
Showlivre.com
Cadastre-se / Entrar

Blog

Bastidores do Angra acústico no Estúdio Showlivre

Em formato acústico, o grupo de heavy metal melódico Angra passou pelo Estúdio Showlivre no dia 28 de setembro de 2010. Com violões em punho, Edu Falaschi (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra) e Felipe Andreoli (baixo) apresentaram canções do novo disco, "Aqua", e outros sucessos. Neste making of, Rafael Bittencourt quase cai do banco cenográfico e Clemente Nascimento jura cinegrafista de morte. Tudo, é claro, na brincadeira.

MAIS…

Skate, cerveja e Dinosaur Jr gratuito no Rock Debate

Amigo da redação, o repórter coragem Jesse Navarro esteve no pocket show que o Dinosaur Jr. fez na tarde desta terça-feira, 28, no Adidas Demo Skate Pro, em São Paulo, e conta o que viu aqui e no blog Rock Debate.

MAIS…

Salve, Tim




Se vivo estivesse, o saudoso Tim Maia, morto em 15 de março de 1998, aos 55 anos, faria 68 primaveras nesta terça-feira, 28. A redação manda um salve ao síndico.

MAIS…

A breve história da música jamaicana


Quer saber a diferença entre calypso, ska, rocksteady e reggae? Bob Marley explica no Eu, ela, o cão e o affair redivivo.

MAIS…

Supersuckers em São Paulo

Supersuckers durante show em São Paulo. Foto: Eduardo Luderer

Eddie Spaghetti, do Supersuckers, ao vivo no CB. Foto: Eduardo Luderer

Supersuckers durante show em São Paulo. Foto: Eduardo Luderer

Cinegrafista do Showlivre.com, Eduardo Luderer também é fotógrafo e registrou o show dos norte-americanos do Supersuckers em São Paulo. Com a palavra, Luderer:

Na última terça-feira, o CB bar recebeu em seu palco a “maior banda de rock n’ roll do mundo”, ao menos como eles se denominam. Estou falando...

MAIS…

Obra de Itamar Assumpção ganha reedição

Itamar Assumpção, personagem principal da "Caixa preta"

Obra completa do cantor e compositor Itamar Assumpção ganha merecida edição remasterizada. Saiba mais no Eu, ela, o cão e o affair redivivo.

MAIS…

Um dia de trabalho no Showlivre

Felipe S, cantor do Mombojó: "só uso esses óculos mesmo". Foto: Duca Mendes

Capítulo 3: “Mombojó e a brandura”

Por João Vicente Seno Ozawa*

Trabalho no setor de mídias sociais e marketing do Showlivre e, com alguma freqüência, recebo mensagens sobre como é trabalhar por aqui. Na maior parte dos casos, são pessoas que têm vontade de fazer parte da equipe e acreditam que deva ser incrível trabalhar com música o dia inteiro, só pensar nisso, só conversar sobre isso e, ainda, ganhar dinheiro com...

MAIS…