A Banda Mais Bonita da Cidade no Estúdio Showlivre está disponível nas plataformas digitais


A apresentação do A Banda Mais Bonita da Cidade no Estúdio Showlivre está disponível para streaming e download nas principais plataformas digitais


A Banda Mais Bonita da Cidade é o destaque do Estúdio Showlivre transmitido ao vivo no dia 21 de fevereiro de 2013. Você pode ouvir e baixar nas principais plataformas digitais. Clica aí!

Napster - http://bit.ly/2bGnHwk
Deezer - http://bit.ly/2bGo2zf
iTunes - http://apple.co/2bGr8U0
Spotify - http://bit.ly/2bV1RT8
Google Play - http://bit.ly/2bGtVMC
Tidal - http://bit.ly/2bGsnlS
Amazon - http://amzn.to/2bGtdPD
Groove - http://bit.ly/2bGsBJF
7digital - http://bit.ly/2bGtjqw

Com início despretensioso em 2009, A Banda Mais Bonita da Cidade nasceu da vontade de reinterpretar canções do repertório independente curitibano. De lá pra cá, a banda publicou no YouTube o vídeo de "Oração", um dos mais vistos em 2011, e gravou seu primeiro disco pelo sistema de crowdfunding.

Formado por Uyara Torrente (voz), Vinícius Nisi (teclados), Diego Plaça (baixo), Rodrigo Lemos (guitarras) e Luís Bourscheidt (bateria) o grupo já garantiu seu espaço na música nacional e participou de grandes festivais como a Virada Cultural de São Paulo, Abril Pro Rock e YouFest.

Em 2013, A Banda Mais Bonita da Cidade explorou novos horizontes, buscou novas parcerias e deu inicio a produção de um segundo álbum, focado na consolidação de "uma nova música brasileira".


Data da publicação: 26/08/2016 - 20:40
Por: Gabriel Alves