MC Linn da Quebrada no Estúdio Showlivre está disponível nas plataformas digitais


A apresentação da MC Linn da Quebrada no Estúdio Showlivre está disponível para streaming e download nas principais plataformas digitais


Mc Linn da Quebrada apresentou seu funk contestador no Estúdio Showlivre, dia 17 de janeiro de 2017. Você pode ouvir e baixar nas principais plataformas digitais. Clica aí!

Napster - http://bit.ly/2kjtxGB
Deezer - http://bit.ly/2kjylMu
iTunes - http://apple.co/2k9gAx1
Spotify - http://spoti.fi/2kamwbh
Google Play - http://bit.ly/2kjnUbG
Tidal - http://bit.ly/2kjl6ev
Amazon - http://amzn.to/2kjCzn3
Groove - http://bit.ly/2kjymzU

Bicha, trans, preta e periférica. Nem ator, nem atriz, atroz. Bailarinx, performer e terrorista de gênero. Essas são algumas das referências da MC Linn da Quebrada que, agora, também usa a música – especificamente o gênero funk – como uma ferramenta de transformação social e uma poderosa arma na luta pela quebra dos paradigmas sexuais. Munida de letras políticas, poderosas e dançantes, o show da cantora MC Linn é uma mistura de protesto, artes visuais e muita dança.

A ativista, atriz e dançarina lançou recentemente o single "Enviadescer", que tem produção da rapper Luana Hansen. A canção fala sobre imposições sociais no mundo LGBTQ+, que culturalmente exigem que uma parcela dos homens gay e cisgênero se comportem de forma machista, misógina e transfóbica.


Data da publicação: 30/01/2017 - 16:06
Por: Gabriel Alves