La Maison Renault promove cultura, design e gastronomia na Oscar Freire


De 18.02 a 12.03 La Maison Renault oferece programação plural que inclui jantar de Claude Troisgros, shows de Marina de La Riva, Chico Chico, Ana Cañas, festa do Tarado Ni Você, galeria com obras do artista plástico Speto e cinema silencioso


Para marcar o lançamento do SUV Renault Captur, um espaço de 800 m² foi construído na esquina entre as ruas Oscar Freire e Consolação, nos Jardins. O local, chamado La Maison Renault, será sede da Renault Captur Experience, que promoverá uma programação cultural plural e aberta ao público. Pesos pesados do design, da gastronomia e da cultura foram convidados para assinar a programação, que vai de 18 de fevereiro a 12 de março, com experiências que custam a partir de R$ 60,00 por pessoa. Pautada no design, a casa ainda reserva muitas surpresas, como um túnel sensorial, uma galeria e um jardim secreto que convidam o visitante a redescobrir a Renault de uma forma descontraída. O local conta ainda com um café Le Pain Quotidien, além de abrigar uma suíte conceito do hotel Pullman. La Maison Renault fica aberta das 10h às 22h, de terça a sábado, e das 10h às 20h, aos domingos. A programação completa estará disponível no site http://www.renault.com.br/capturexperience. Os ingressos para as experiências podem ser adquiridos a partir de 10 de fevereiro.

“Inovação, contemporaneidade e design são atributos da marca Renault presentes em nosso novo lançamento no Brasil, o Captur. Para materializar isso, criamos esse espaço com programação pulsante e aberta ao público, em um verdadeiro convite para redescobrir a Renault”, explica Cláudio Rawicz, gerente de marketing da Renault.

Um time de curadores foi chamado para assinar a programação do espaço. As atrações musicais foram pensadas pela Rádio Vozes, de Patricia Palumbo, e também pela plataforma musical Sofar Sounds. A gastronomia leva a assinatura da FoodPass. A programação cinematográfica é do acervo da Paris Filmes. As artes visuais ficam por conta do artista plástico Speto. O espaço ainda vai contar com a Renault Store, uma loja com produtos exclusivos da marca, como peças assinadas pela grife A La Garçonne (Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza), objetos do designer e arquiteto Maurício Arruda e itens do projeto Casa de Costura, da Associação Borda Viva, apoiada pelo Instituto Renault. No jardim, ainda tem uma casa na árvore com brinquedos da Xalingo e atividades para as crianças aos sábados e domingos. A criação e produção da La Maison Renault é de Rafa Parras e André Lanza, do GrupoA Comunicação, uma agência boutique especializada em projetos diferenciados de branding experience.

La Maison Renault ainda conta com um espaço inusitado, uma suíte projetada pelo arquiteto Roberto Baldacconi em parceria com a rede de hotéis Pullman. Os hóspedes terão café da manhã na suíte, que será equipada com 2 TVs, Wi-Fi, amenities Co Bigelow, cafeteira Nespresso, roupões e roupas de cama Trousseau. O ambiente moderno e aconchegante também traz obras do artista plástico Luca Ewbank e pode ser visitado pelo público.
A atriz Marina Ruy Barbosa, estrela da campanha de lançamento do novo SUV, será a embaixadora da Renault Captur Experience.

A programação completa, que conta com shows de Marina de La Riva, Chico Chico, Marcelo Jeneci, Tiê, Mahmundi, Claude Troisgros e mais, poderá ser visto no site: http://www.renault.com.br/capturexperience

++ Marina de La Riva no Estúdio Showlivre


++ Marcelo Jeneci no Estúdio SHowlivre


++ Tiê no Estúdio Showlivre


Data da publicação: 13/02/2017 - 18:07
Por: Gabriel Alves