Banda Mash anuncia volta aos palcos


Banda do ABC Paulista retoma a carreira com show e prepara EP


Depois de uma pausa, a Mash está de volta! A banda surgiu em 2004, no ABC Paulista, e se tornou um dos nomes de destaque do cenário pop e rock independente entre 2009 e 2011.

O single "Mash Comigo" ganhou destaque na programação de algumas rádios do país e, além de shows pelo interior de São Paulo, a banda se apresentou em Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Manaus.

No início de janeiro, a Mash divulgou em suas redes sociais a inédita "Te Olhar Dançar" e gerou grande expectativa nos fãs. E as novidades não param por aí! A faixa faz parte do EP, produzido por Pedro Dash e Marcelinho Ferraz, que tem lançamento previsto para o primeiro semestre.

A formação atual conta com Gustavo Cardim (baixo), Bruno Guedes (guitarra), Ric Moraes (bateria) e a volta de Victor Olivatti nos vocais. Reformulada e mais madura, a banda dá o pontapé inicial na nova fase com show, no dia 11 de março, no Loop Music, em Santo André.

No repertório "Mash Comigo", "Doces Frases", "Apenas uma Vez", "Te Olhar Dançar", músicas inéditas e uma versão de "I Don't Wanna Know", do Maroon5, uma das maiores influência da banda.

A Mash mescla toda sua bagagem a um som pop contagiante com pitadas de rock e R&B e convida seus fãs para viver uma nova experiência.

Serviço
11 de março, 19h
Loop Music
Rua das Figueiras, 1382 - Bairro Jardim - Santo André – SP
R$25 a R$50


Data da publicação: 07/03/2017 - 20:04
Por: Gabriel Alves