Douglas Mam & Os Famigerados fazem Pocket Show na Sensorial Discos


Em 11/03, Mam apresenta repertório autoral e haikais musicados em folk e rock, com participação especial de Bruno Souto


No sábado, dia 11 de março, às 18h, a Sensorial Discos recebe o pocket show autoral da banda Douglas Mam & Os Famigerados, com canções que vão do folk ao rock, com nuances de blues, jazz e pop. No show, Mam integra música e poesia, apresentando além de suas composições, intervenções poéticas e haikais musicados.

Douglas Mam, convida para este show o cantor e compositor Bruno Souto - pernambucano, radicado em São Paulo, é Líder da banda Volver e atualmente segue em carreira solo com dois discos lançados, Estado de nuvem (2013) é Forte (2016).

Douglas Mam, músico, compositor, arranjador e poeta, Mam já passou pelas bandas Os Babilaques, Os Pilotus e Dondoka Junkie.

Em 2014, iniciou seu trabalho como artista solo ao lado da banda Os Famigerados. As canções apresentadas são fruto de 15 anos de composições e haikais musicados.

Em julho deste ano, Mam lançou em show na Unibes Cultural o clipe da canção "Se Eu" - dirigido por Celso Gattaz -, que teve produção musical de Juliano Gauche e participação de Murilo Sá e Peri Pane.

Douglas Mam arranjou músicas de compositores e letristas como Tatá Aeroplano, Julia Valiengo (Trupe Chá de Boldo) e Paulo Cesar de Carvalho – poeta com quem também tem parcerias. Além dos músicos Thomas Incao, Vitor Santhiago e Wilmar Santos, entre outros.

O artista também transita pelas artes visuais, tendo produzido e protagonizado o curta-metragem Viajando na Moeda que teve direção de Guilherme Bicudo.

Douglas Mam ainda dialoga com as artes cênicas tendo realizado a sonoplastia de espetáculo solo de dança Eletro-corpo/ vibrações vogais, apresentado na Biblioteca Pública Alceu Amoroso Lima. Na Cia. Zabilin, participa como músico em dupla de contação de histórias que difunde a cultura popular em espaços públicos e educacionais como CEUs e praças públicas. Ainda na Cia. Zabilin, Douglas Mam realizou a trilha musical de apresentação realizada no Ciclo Junino do Sesc Campo Limpo.

Serviço:
Douglas Mam & Os Famigerados @ Sensorial Discos
11 de março, 18h
Rua Augusta, 2389 - Jardins - São Paulo, SP
R$ 10


Data da publicação: 08/03/2017 - 15:19
Por: Gabriel Alves